LOUVOR

Para pesquisar uma musica aperte F3
|ESPIRITO SANTO|


INDICE DOS CANTICOS DE LOUVOR

A ALEGRIA................................................01
ALELUIA..................................................22
ANJOS DE DEUS............................................15
APERTE A MINHA MÃO.......................................02
CABO DA NAU..............................................29
CANTE E DANCE............................................37
CELEBRAI.................................................35
CHUVA DE GRAÇA...........................................42
DANÇA DA AMIZADE.........................................03
DÊ UM SORRISO SÓ.........................................13
DEIXA A TRISTEZA DE LADO.................................33
DEUS QUERO LOUVAR-TE.....................................43
DESDE O NASCER AO PÔR-DO-SOL.............................16
DESEMBOCA O VASO.........................................24
EIS QUE FAÇO NOVA TODAS AS COISAS........................25
ERGUEI AS MÃOS...........................................17
EXERCITO DE DEUS.........................................21
EU QUERO ESTAR EM TUAS MÃOS Ó PAI........................04
FAÇO O MELHOR............................................44
FICO FELIZ...............................................26
HOJE É TEMPO DE LOUVAR A DEUS............................07
IE IE IE.................................................20
INCENDEIA SENHOR.........................................39
JÁ CHEGOU, JÁ CHEGOU.....................................05
LOUVADO SEJA O MEU SENHOR................................27
NA CASA DE MEU PAI.......................................34
OLARIA DE DEUS...........................................06
OLHA O QUE FEZ JESUS EM MIM..............................40
O NOME DE JESUS É DOCE...................................12
O SENHOR É REI...........................................28
O SENHOR TEM MUITOS FILHOS...............................18
PESCADOR DE CRISTO.......................................23
QUERO LOUVAR-TE..........................................08
REUNIDOS AQUI............................................11
SE COMEÇARMOS A ORAR.....................................45
SE O SENHOR PENEIRAR.....................................19
SENHOR, PÕE TEUS ANJOS AQUI..............................14
SHALOM...................................................32
SINAL DE SALVAÇÃO........................................36
SÓ PORQUE VOCÊ VEIO......................................41
TE LOUVO EM VERDADE......................................30
TENHO EM MINHAS MÃOS.....................................38
VAMOS CANTAR.............................................09
VEM AMIGO VEM............................................31
VEM, VEM LOUVAR..........................................10


01 – A ALEGRIA

A Alegria esta no coração de quem já conhece a Jesus.
A verdadeira paz só tem aquele que já conhece a Jesus.
O sentimento mais precioso, que vem do nosso Senhor.
É o amor que só tem quem já conhece a Jesus. (2x)

Posso pisar uma tropa e saltar as muralhas, aleluia, aleluia !
Posso pisar uma tropa e saltar as muralhas, aleluia, aleluia !
Ele é a rocha da minha salvação, com ele não há mais condenação.
Posso pisar uma tropa e saltar as muralhas, aleluia, aleluia !

Aleluia, aleluia, aleluia, alelu u i i a.

O sentimento mais precioso, que vem do nosso Senhor.
É o amor que só tem quem já conhece a Jesus.



02 - APERTE A MINHA MÃO

Aperte a minha mão, irmão quero te dar a paz
Do meu Senhor
E dê um abraço forte, bem mais forte do que forte,
Num gesto de amor

A Paz do Senhor, quero te dar, meu irmão
Com toda alegria que existe no meu coração



03 - DANÇA DA AMIZADE

Esta é a dança, a dança da amizade
É alegria para lá e para cá

Laiá, laiá, laiá....

Laiá, laiá, laiá....



04 - EU QUERO ESTAR EM TUAS MÃOS Ó PAI

Eu quero estar em Tuas mãos, ó Pai, Eu quero depender de Ti.
Eu quero estar em Tuas mãos, ó Pai, Eu quero depender de Ti.

Quero orar no Espírito, Eu quero depender de Ti.
Quero andar no Espírito, Eu quero depender de Ti.
Quero amar no Espírito, Eu quero depender de Ti.
Quero falar no Espírito, Eu quero depender de Ti.
Quero perdoar no Espírito, Eu quero depender de Ti.
Quero sorrir no Espírito, Eu quero depender de Ti.
Quero louvar no Espírito, Eu quero depender de Ti.
Quero ouvir no Espírito, Eu quero depender de Ti.



05 - JÁ CHEGOU, JÁ CHEGOU

Já chegou, já chegou, o Espírito Santo já chegou
Já chegou, já chegou, o Espírito Santo já chegou

Sinto em minhas mãos, sinto em meus pés,

sinto em minha alma e em todo o meu ser
Sinto em minhas mãos, sinto em meus pés,
sinto em minha alma e em todo o meu ser

Aquele que caminhou sobre as águas
Aquele que caminhou sobre as águas
Está aqui, está ao meu lado
Está aqui, está ao meu lado

Como um raio, caindo sobre mim
Como um raio, caindo sobre mim

Me queima, me queima, me queima, me queima ...



06 - OLARIA DE DEUS

Ele (a) vai ter que entrar na olaria de Deus (2x)

Ele (a) desce como um vaso velho e quebrado
e sobe como um vaso novo (2x)



07 - HOJE É TEMPO DE LOUVAR A DEUS

Hoje é tempo de louvar a Deus, em nós agora habita o Seu Espírito.
Então é só cantar e a Cristo exaltar, e sua glória encherá este lugar.
Vem louvar, vem louvar. Vem louvar, vem louvar.

No meio dos louvores Deus habita, é seu prazer cumprir o que nos diz.
Então é só cantar e a Cristo exaltar, e sua glória encherá este lugar.
Vem louvar, vem louvar. Vem louvar, vem louvar.



08 - QUERO LOUVAR-TE

Quero louvar-te sempre mais e mais
Quero louvar-te sempre mais e mais
Buscar o teu querer, tua graça conhecer
Quero louvar-te

As aves no céu, cantam para ti
As feras nos campos, refletem teu poder
Quero cantar,
quero levantar as minha mãos a Ti



09 - VAMOS CANTAR

Vamos cantar, cantar a paz do meu Senhor Jesus.
Deixar que o amor de Deus se torne em nossa vida luz.

É tão bom estar aqui,
Juntos louvando ao Senhor.
Soltar a nossa voz e assim,
Exaltar o Deus de amor.

Vamos dançar, dançar a paz do meu Senhor Jesus.
Deixar que o amor de Deus se torne em nossa vida luz.

Vamos louvar, louvar a paz do meu Senhor Jesus.
Deixar que o amor de Deus se torne em nossa vida luz.



10 - VEM, VEM LOUVAR

Vem, Vem louvar, encher esse lugar de glória
Encher esse lugar de glória, com a glória do Senhor.
Vem, Vem louvar, encher esse lugar de glória
Encher esse lugar de glória, com a glória do Senhor.

Quando Deus envia o seu Espírito nos conduz a fé
E nos faz cantar o seu louvor
Seu amor em cada coração nos garante a paz
E nos faz cantar o seu louvor
Cante forte ao Senhor

É tão bom estar neste lugar de alegria e paz
Que nos faz cantar o seu louvor
Eu também sou templo do Senhor E o meu coração
vai cantar Pra sempre o seu louvor
Cante a glória do Senhor



11 - REUNIDOS AQUI

Reunidos aqui só pra louvar ao Senhor,
novamente aqui, em união.
Algo bom vai acontecer,
algo bom Deus tem pra nós,
reunidos aqui só pra louvar o Senhor.



12 - O NOME DE JESUS É DOCE

O nome de Jesus é doce, traz gozo, paz e alegria.
Cantando esta melodia, Jesus, Jesus, Jesus.
Subindo, Lá Lá iá, subindo, Lá Lá iá.
Subindo para o céu, eu vou.
Tristeza não vai comigo porque Jesus já me libertou.
Joguei a tristeza fora, em paz agora, contente estou.


13 - DÊ UM SORRISO SÓ

Dê um sorriso só, sorriso aberto, sorriso certo, cheio de amor. (bis)
Quem tem Jesus gosta de cantar,
está sempre sorrindo mesmo quando não dá.
Tropeça aqui, oi, cai acolá, mas depressa levanta e começa a cantar,
mas depressa levanta e começa a cantar.



14 - SENHOR, PÕE TEUS ANJOS AQUI

Senhor, Põe Teus Anjos aqui.
Senhor, Põe Teus Anjos aqui.
Com a espada desembanhada, Senhor, Põe Teus Anjos aqui.
Não deixes que o inimigo escarneça e zombe de nós.
Cobre, Senhor, com Teu Sangue. Senhor, Põe Teus Anjos aqui.
Senhor, Põe Teus Anjos lá fora...
Senhor, Põe Teus Anjos na rua...
Senhor, Põe Teus Anjos lá em casa...



15 - ANJOS DE DEUS

Se acontecer um barulho perto de você
é um anjo chegando para receber
suas orações e levá-las à Deus.
Então abra o coração e comece a louvar,
sinta o gozo do céu, se derrama no altar,
que um anjo já vem com a benção nas mãos.

Tem anjos voando neste lugar,
no meio do povo, em cima do altar,
subindo e descendo em todas as direções.
Não sei se a Igreja subiu ou se o céu desceu,
só sei que está cheio de anjos de Deus,
porque o próprio Deus está aqui. (bis)

Quando os anjos passeiam a Igreja se alegra,
ela canta, ela chora, ela ri e congrega,
abala o inferno e dissipa o mal.
Sinta o vento das asas dos anjos agora,
confia irmão, pois é a tua hora,
a benção chegou e você vai levar.


16 - DESDE O NASCER AO PÔR-DO-SOL

Desde o Nascer ao Pôr-do-Sol seja louvado o nome do Senhor.
Desde o Nascer ao Pôr-do-Sol seja louvado o nome do Senhor Jesus.
Proclamai a todos os povos a salvação que Ele nos trouxe.
Rendei-lhe hinos de glória e louvor a Jesus Salvado ... o ... o ... or.



17 - ERGUEI AS MÃOS

Erguei as mãos e dai glória a Deus.
Erguei as mãos e dai glória a Deus.
Erguei as mãos e cantai como os filhos do Senhor.
1. Os animaizinhos subiram de dois em dois.
Os
animaizinhos subiram de dois em dois.
O
elefante e os passarinhos como os filhos do Senhor.

2. Os animaizinhos subiram de dois em dois.
Os
animaizinhos subiram de dois em dois.

A minhoquinha e os pingüins como os filhos do Senhor.
3. Os animaizinhos subiram de dois em dois.
Os
animaizinhos subiram de dois em dois.
O
cangurú e o sapinho como os filhos do Senhor.




18 - SENHOR TEM MUITOS FILHOS

O Senhor tem muitos filhos, muitos filhos Ele tem.
Eu sou um deles, você também, louvemos ao Senhor.
Braço Direito
Braço Esquerdo / Perna Direita /
Perna Esquerda / Balança a cabeça / Dá uma voltinha /
Dá um pulinho / Abraça o irmão.


19 - SE O SENHOR PENEIRAR

Se o Senhor peneirar, eu quero passar para o lado de lá. (4x)
Eu não quero ser joio, Senhor, eu quero ser trigo de amor.
Semear a fé, a esperança, o amor e a salvação. (2x)
se o Senhor peneirar ...



20 - IE IE IE

Iê, Iê, Iê, Iê, Iê, Iê, Iê, Iê, Iê, Lê, Iê, Iê a | REFRÃO
Uou, Ou, Ou, Uou, Ou, Uou, Uou, Ou, Ou, Uou, Ou, Uou... (2x) |


Reza, Reza, Reza. Nós Rezaremos (2x)
Louva, Louva, Louva, Nós Louvaremos (2x)

Refrão.

Corre, Corre, Corre, Nós Correremos (2x)
Pula, Pula, Pula, Nós Pularemos (2x)

Refrão.

Pula, Pula, Pula, Nós Pularemos
Grita, Grita, Grita, Nós Gritaremos (2x)

Meu coração ta baquiado (2x)
Baquiado, baquiado, baquiado, baquiado
Não veio a luz.

Meu coração ta baquiado (2x)
Baquiado, baquiado, baquiado, baquiado
Não veio a luz.

Luz que vem de baixo, luz que vem de cima
Luz que vem do lado, luz que ilumina.

Luz que vem da frente, luz que vem de trás
Luz que vem do meio, luz que satisfaz.

Meu coração ta restaurado (2x)
Restaurado, restaurado, restaurado, restaurado
Não veio a luz.

Luz que vem de baixo...



21 - EXERCITO DE DEUS

Olha só quem vem lá
Marchando para nos salvar
É o exército de Deus
E eu também quero marchar uou uou (2x)

E eu corro e pulo e giro
E levanto os meus braços para o ar
Saudando o exército de Deus
Que vem para nos salvar (2x)


22 - ALELUIA

Aleluia, Aleluia, Aleluia, A-le-lu-ia | Refrão 2x

Mão direita, mão esquerda, com as duas louvemos ao Senhor. (2x)
Jesus, Jesus, Jesus, Jesus, Jesus.

Refrão

Pé direito, pé esquerdo, com as dois louvemos ao Senhor. (2x)
Jesus, Jesus, Jesus, Jesus, Jesus.

Refrão

Dá um pulinho, da dois pulinhos, três pulinhos louvemos ao Senhor. (2x)
Jesus, Jesus, Jesus, Jesus, Jesus.



23 - PESCADOR DE CRISTO

Eu sou um pescador de Cristo, lanço sua rede sobre o mar
mas vezes me desespero glup glup vou afundar!
afundar ahaaa!
afundar! ahaaaa!
mas jesus está comigo, e ele vai me ajudar
a nadar! ahaaaa! (bis)
tiroliroliro tiroliroliro tiroliroliro aha!
Eu sou um pescador de Cristo, lanço sua rede sobre o mar
mas vezes me desespero glup glup vou afundar!
afundar ahaaa!
afundar! ahaaaa!
mas jesus está comigo, e ele vai me ajudar, a surfar ahaaaaaa!
a surfar ahaaaaa!
tiroliroliro tiroliroliro tiroliroliroliro aha!


24 - DESEMBOCA O VASO

Desemborca o vaso Jesus, enche de azeite
Enche de azeite, enche de azeite (bis)

Liga, liga, liga, liga nesta hora
Pede, pede, pede, pede pra Jesus agora

Da amor ao vaso Jesus, enche de azeite
Enche de azeite, enche de azeite (bis)

Liga, liga, liga, liga nesta hora
Pede, pede, pede, pede pra Jesus agora

Dá unção ao vaso Jesus, enche de azeite
Enche de azeite, enche de azeite (bis)

Batiza o vaso Jesus, enche de azeite
Enche de azeite, enche de azeite (bis)

Pede, pede, pede, pede, pede
Pra Jesus agora.


25 - EIS QUE FAÇO NOVA TODAS AS COISAS

Eis que faço novas todas as coisas,
que faço novas todas as coisas, que faço novas todas as coisas.

É vida que brota da vida, é fruto que cresce do amor,
É vida que vence a morte, é vida que vem do Senhor.

Deixei o sepulcro vazio, a morte não me segurou.
A pedra que então me prendia no terceiro dia rolou.

Eu hoje lhe dou vida nova, renovo em ti o amor.
Lhe dou uma nova esperança, tudo o que era velho passou.



26- FICO FELIZ

Fico feliz em vir em Tua casa, erguer minha voz e cantar
Fico feliz em vir em Tua casa, erguer minhas mãos e adorar.(2x)

Bendito é o Nome do Senhor, bendito é o Nome do Senhor.
Bendito é o Nome do Senhor pra sempre.



27- LOUVADO SEJA O MEU SENHOR

louvado seja o meu senhor|
louvado seja o meu senhor|
louvado seja o meu senhor|
louvado seja o meu senhor|

por todas as criaturas
pelo sol e pela lua
pelas estrelas do firmamento
pela agua e pelo fogo

o que da sentido a vida
é amar-te e louvar-te
para que a nossa vida
seja sempre uma canção.


28- O SENHOR É REI
O Senhor é Rei , o Senhor é meu pastor e Rei
O Senhor é Rei , o Senhor é meu pastor e Rei
O Senhor está no céu , o Senhor está no mar, na extensão do infinito
O senhor está no céu , o Senhor esta no mar, na extensão do infinito (onde ele está?)

Está no céu, está no mar , na extensão do infinito :REFRÃO
Está no céu, está no mar , na extensão do infinito :

Quando eu vacilar , eu não temerei, pois o Senhor está comigo
Quando eu vacilar , eu não temerei, pois o Senhor está comigo (onde ele está?)

Está no céu, está no mar , na extensão do infinito :REFRÃO
Está no céu, está no mar , na extensão do infinito :



29- CABO DA NAU

Oh, porque duvidar sobre as ondas do mar
Quando Cristo caminho abriu.
Quando forçado és contra as ondas do mar
Seu amor a ti quer revelar.

Solta o cabo da nau toma o remo nas mãos.
E navega com fé em Jesus.
E
então tu verás que bonança se faz.

Pois com Ele seguro serás.

Trevas vem te assustar tempestades no mar. Na montanha o mestre te vê.
E na tribulação Ele vem socorrer. Sua mão bem te pode suster.
Podes tu recordar maravilhas sem par. No deserto ao povo fartou.
E na tribulação Ele vem socorrer. Pois não muda e não falhará.

Quando pedes mais fé. Ele ouve oh crê. Mesmo sendo em tribulação.
Quando
a mão de poder o teu ego tirar. Sobre as ondas poderás andar.




30- TE LOUVO EM VERDADE

Mesmo
na tempestade, mesmo que se agite o mar,

Te louvo, te louvo em verdade
Mesmo
longe dos meus, mesmo na solidão,

Te louvo, te louvo em verdade

Pois
somente tenho a Ti, Tu és a minha herança,

Te louvo, te louvo em verdade
Pois
somente tenho a Ti, Tu és a minha herança,

Te louvo, te louvo em verdade

Mesmo
que faltem palavras, mesmo que eu não saiba louvar

Te louvo, te louvo em verdade


31- VEM AMIGO VEM

Vem amigo vem Vem para entregar este coração que Deus te deu
para amar não para odiar
Vem abre teus braços até aquele que está lá Vem abre teus
braços ao teu irmão ao teu amigo
Dá-lhe um empurrão Dá-lhe um empurrão que de pouco a pouco
ele se achega ao Senhor Nosso Senhor



32- SHALOM

Levo a Paz por onde for, a Paz do Cristo Salvador, eu sou feliz, eu sou o embaixador da Palavra do Senhor, tenho em mim um Espírito de Amor.

Shalom, Aleluia! (3x)
Cristo é, Cristo é o Senhor da Paz!



33- DEIXA A TRISTEZA DE LADO

Deixa a tristeza de lado e Vem louvar ao Senhor
Ele é benigno e pode te consolar
Se tua cruz é pesada, ele ajuda a levar
E se o mar está bravo ele manda acalmar

Deixa, deixa, deixa, deixa,
Deixa a tristeza pra lá

Quando alguém te maltrata querendo tirar
Toda alegria e gozo do seu coração
Dobre os joelhos e Ponha teu rosto no chão
Cristo com muita alegria segura sua mão.


34- NA CASA DE MEU PAI

Na casa de meu pai há unção e há poder,
Na casa de meu pai há unção e há poder.
O cego enxerga, O coxo anda, O morto se levanta para adorar a Deus.
E a fofoca cai, cai, cai
E a doença vai, vai, vai
E o demônio sai, sai ,sai
E não volta mais.



35- CELEBRAI

Celebrai à Cristo celebrai
Celebrai à Cristo celebrai
Celebrai à Cristo celebrai
Celebrai à Cristo celebrai...

Ressuscitou, ressuscitou
Ele vive, Ele vive, Ele reina para sempre
Ressuscitou, ressuscitou
Ele vive, Ele vive, Ele reina vive para sempre

Vamos celebrar
Vamos celebrar
Vamos celebrar... ressuscitou,o meu Senhor



36- SINAL DE SALVAÇÃO

Morreu pra me salvar vida nova quer me dar e então a Jesus vou me entregar.
Eu não preciso procurar bem longe a solução Jesus está no coração.
Venha Jesus minha vida transformar, meu caminho iluminar, seu amor manifestar.
Da minha vida venha participar e as minhas atitudes vem então purificar.

(Refrão)
Ah, ah, ah, oh, oh, oh Jesus é meu senhor e salvador(2x).

E a cruz que eu carrego em meu peito não é amuleto não, mas sim é sinal de salvação.
Eu não preciso de cristais nem minha mente controlar, eu preciso é de Jesus para me santificar


37- CANTE E DANCE

Cante, Dance E Louve Ao Senhor
Cante, Salte E Exalte O Seu Amor

E O Rock Dançar
E O Rock
E O Rock Dançar

Para Deus, Nosso Senhor

E O Twist...
E O Reggae
E A Valsa
E O Samba
E O Vira...
E O Xote...

Cante, Dance E Louve Ao Senhor
Cante, Salte E Exalte O Seu Amor

E O Rock Dançar
E O Rock
E O Rock Dançar

Para Deus, Nosso Senhor

E O Twist...
E O Reggae
E A Valsa
E O Samba
E O Vira...
E O Xote...


38- TENHO EM MINHAS MÃOS

Tenho
minhas mãos cheias de ricas bênçãos. Vem, meu irmão, estas são para ti...


Vem ao meu lado, quero te olhar. Querido irmão, te abençoar! (bis) ...


39- INCENDEIA SENHOR

O tempo de cantar chegou
O tempo de dançar chegou
O tempo de cantar chegou
O tempo de dançar chegou

E Ele vem, E Ele vem |
Saltando pelos montes | 2x

E os Seus cabelos, E os Seus cabelos |
São brancos como a neve | 2x

E nos Seus olhos, e no Seus olhos
Há fogo!

Incendeia Senhor a Sua noiva
Incendeia Senhor a Sua Igreja
Incendeia Senhor a Sua casa
Vem me incendiar (2X)



40- OLHA O QUE FEZ JESUS EM MIM

"Olha o que fez Jesus em Mim...
Me levantou, me libertou!
Olha o que fez Jesus em Mim!


Caminhando pela estrada eu vou...
De prova em prova, Vitória em Vitória!
Caminhando pela estrada eu vou!

PULANDO...
LOUVANDO...
CORRENDO..

O inimigo ja vencido está...
Jesus venceu, morreu numa cruz!
O inimigo ja vencido está!

OLHA O QUE FEZ JESUS EM MIM..."



41- SÓ PORQUE VOCÊ VEIO

Só porque você veio, é festa no céu, É festa aqui (bis)

Dê um aperto de mão, um abraço apertado, um sorriso bem largo.
Vamos louvar ao senhor, ele está aqui,
Ele está ao seu lado.


42- CHUVA DE GRAÇA

Há uma chuva de graça aqui
Está chovendo sobre todos nós
E quem mais se entregar
Mais se molhará.

Há uma semente pra germinar
E muitos frutos a se produzir
Na terra do coração
Derrama tua graça.

Chuva de graça
pedimos a Ti
Chuva de graça
derrama em nós

Chuva
de graça

neste lugar
Derrama!


43- DEUS QUERO LOUVAR-TE


Deus quero louvar-Te, quero adorar-Te
Quero Te servir, quero transmitir, Deus quero louvar-Te.

Deus quero louvar-Te, quero adorar-Te,
Sempre ao cantar eu só quero dar glórias ao meu Deus.

Eu vou caminhando, vivendo o amor
Erguendo os meus braços eu louvo ao Senhor.

Quero proclamá-lo no dia a dia,
Sempre cantando glória aleluia!
A... le... lu... ia!



44- FAÇO O MELHOR

Faço o melhor )
Faço o melhor ôôô ) x2
Faço o melhor para Deus )

Cante, cante )
Cante ao Senhor para sempre) x2
Faço o melhor )

Faço o melhor ôôô ) x2
Faço o melhor para Deus)

Dance, dance )
Dance ao Senhor para sempre) x2

Abrace, abrace
Abrace ao Senhor pra sempre) x2

Pule, pule
Pule ao Senhor pra sempre) 2x


45- SE COMEÇARMOS A ORAR

Refrao:Se começarmos a orar, essa casa treme (essa casa tremerá)
Se começarmos a orar, salvaremos vida.(2x)

Elias orou, orou, orou e o fogo desceu, desceu, desceu, daí glória a Deus, dai gloria Deus

Josué orou, orou, orou, e o sol parou, parou, parou, dai glória Deus, dai glória a Deus

Moises orou, orou, orou e o mar se abriu, se abriu, se abriu, dai glória Deus, dai glória a Deus

Maria orou, orou, orou e Jesus, Nasceu, nasceu, nasceu, dai glória Deus, dai glória a Deus

Se você orar, orar, orar, sua vida vai mudar, mudar, mudar...



46 -OLHO PRA VOCÊ E VI (D)

EU OLHO PRA VOCÊ E VI/ VOCÊ
REFLETINDO JESUS (2X).

VOCÊ É A CARA DO PAI, VOCÊ É UM
AMORZINHO(2X).

VOCÊ É A CARA DO PAI, VOCÊ É UM
XUXUZINHO (2X).


47-VIRA DE JESUS

1-OS HOMENS PORQUE VIERAM...VIEMOS
LOUVAR O SENHOR.

\: ALELUIA, ALELUIA GLÓRIA E LOUVOR AO SENHOR:/

2-AS MULHERES...

3-OS JOVENS..

4-AS CRIANÇAS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário