14 - JESUS ESTÁ AQUI


14 - JESUS ESTÁ AQUI

Jesus está aqui aleluia
Tão certo como o ar que eu respiro
Tão certo como a manhã que se levanta
Tão certo como eu te falo e podes me ouvir

Deus está aqui aleluia
Tão certo como o ar que eu respiro
Tão certo como a manhã que se levanta
Tão certo como eu te falo e podes me ouvir

Jesus está aqui aleluia
Tão certo como o ar que eu respiro
Tão certo como a manhã que se levanta
Tão certo como eu te falo e podes me ouvir

O Espírito está aqui aleluia
Tão certo como o ar que eu respiro
Tão certo como a manhã que se levanta
Tão certo como eu te falo e podes me ouvir

A Trindade está aqui aleluia
Tão certo como o ar que eu respiro
Tão certo como a manhã que se levanta
Tão certo como eu te falo e podes me ouvir

Deus está aqui aleluia
Tão certo como o ar que eu respiro
Tão certo como a manhã que se levanta
Tão certo como eu te falo e podes me ouvir

Nenhum comentário:

Postar um comentário