TERÇO BIZANTINO


Sinal da Cruz...


Vinde, Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis, e acendei neles o fogo do vosso amor.
V. Enviai o vosso Espírito e tudo será criado.
R. E renovareis a face da terra.
Oremos: Ó Deus, que instruís os corações de Vossos fiéis com a Luz do Espírito Santo, fazei que apreciamos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito e gozemos sempre da sua consolação. Por Cristo, Senhor Nosso.
Amém.
Abri Senhor os nossos lábios e a nossa boca anunciará vosso louvor.
Vinde ó Deus em nosso auxilio. Senhor apressai-nos em socorrer-nos.

Creio...

Pai-Nosso...

Ave-Maria... (3x)

Glória ao Pai ao filho e ao Espirito Santo.Assim como era no principio agora e sempre. Amém.

Pode ser rezado um diferente a cada dia ou conforme a necessidade. Obs: Onde Há o dia da semana pode ser trocado pelo dia em que está sendo rezado.

CURA FÍSICA
1- Jesus, me ajude; (10x)
2- Jesus, me cure; (10x)
3- Eu te amo, Jesus; (10x)
4- Fica comigo, Jesus; (10x)
5- Obrigado, Senhor! (10x)


CURA DA DEPRESSÃO
1- Senhor Jesus Cristo; (10x)
2- Senhor Jesus Cristo, nesta terça-feira, liberta-me da depressão; (10x)
3- Senhor Jesus Cristo, preencha todas as áreas da minha mente com seu amor; (10x)
4- Senhor Jesus Cristo, equilibra a minha mente; (10x)
5- Obrigado, Senhor Jesus Cristo! (10x)

ENFERMIDADE:
1- Senhor Jesus Cristo; (10x)
2- Senhor Jesus Cristo, nesta quinta-feira, liberta-me de toda e qualquer enfermidade; (10x)
3- Senhor Jesus Cristo, visita o mais íntimo de mim e no seu amor cura-me; (10x)
4- Senhor Jesus Cristo, equilibra-me fisicamente; (10x)
5- Obrigado, Senhor Jesus Cristo! (10x)

ESTRESSE :
1- Senhor Jesus Cristo; (10x)
2- Senhor Jesus Cristo, neste sábado, liberta-me do esgotamento e do estresse; (10x)
3- Senhor Jesus Cristo, que eu possa descansar neste final de semana; (10x)
4- Senhor Jesus Cristo, reanima-me com teu amor; (10x)
5- Obrigado, Senhor Jesus Cristo! (10x)

RENOVAÇÃO :
1- Senhor Jesus Cristo; (10x)
2- Senhor Jesus Cristo, liberta-me do desânimo e mau humor; (10x)
3- Senhor Jesus Cristo, abençoa-me nesta segunda-feira; (10x)
4- Senhor Jesus Cristo, renova e alegra-me nesta segunda-feira; (10x)
5- Obrigado, Senhor Jesus Cristo! (10x)


ANGÚSTIA:
1- Senhor Jesus Cristo; (10x)
2- Senhor Jesus Cristo, nesta quarta-feira, liberta-me de toda angústia; (10x)
3- Senhor Jesus Cristo, preencha todas as áreas do meu ser com paz; (10x)
4- Senhor Jesus Cristo, equilibra-me com seu amor; (10x)
5- Obrigado, Senhor Jesus Cristo! (10x)

TRABALHO:
1- Senhor Jesus Cristo; (10x)
2- Senhor Jesus Cristo, nesta sexta-feira, abençoa o meu trabalho e empreendimentos; (10x)
3- Senhor Jesus Cristo, que eu possa me realizar no meu trabalho; (10x)
4- Senhor Jesus Cristo, pelo teu amor, que eu possa prosperar; (10x)
5- Obrigado, Senhor Jesus Cristo! (10x)

FAMÍLIA:
1- Senhor Jesus Cristo; (10x)
2- Senhor Jesus Cristo, neste domingo, tem misericórdia de minha família; (10x)
3- Senhor Jesus Cristo, salva minha família; (10x)
4- Senhor Jesus Cristo, que minha família cresça no teu amor; (10x)
5- Obrigado, Senhor Jesus Cristo! (10x)

Salve, Rainha...

Santo Anjo ...

Sinal da Cruz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário