ESPIRITO SANTO

Para pesquisar uma musica aperte F3
MUSICAS DE LOUVOR

INDICE DOS CANTICOS DO ESPIRITO SANTO

AS DORES DO SILÊNCIO....................................23
BATIZA-ME SENHOR (C)....................................12
BATIZA-ME SENHOR COM TEU ESPÍRITO (DM)..................03
CONHEÇO UM CORAÇÃO......................................02
CORSA (E)...............................................09
ESPÍRITO ENCHE..........................................04
ESPÍRITO SANTO REPOUSA..................................05
ESPÍRITO,ESPÍRITO SANTO.................................15
ESPÍRITO................................................10
EU NAVEGAREI............................................11
HOJE O CEU (O CÉU SE ABRE)..............................01
INCENDEIA MINHA ALMA....................................20
INUNDA MEU SER (D)......................................17
LIVRE ACESSO............................................24
MANDA FOGO (G)..........................................25
ME FAZ NOVO.............................................06
NOVA PESSOA.............................................22
O ESPÍRITO DE DEUS TRANSFORMA A MINHA VIDA (C)..........18
OBRA NOVA...............................................16
QUERO MERGULHAR NAS PROFUNDEZAS (E).....................08
VEM ESPÍRITO (C)........................................07
VEM, VEM, VEM...........................................13
VENTO IMPETUOSO.........................................21
VINDE, O ESPÍRITO SANTO.................................19
VINHO NOVO (G)..........................................14

01- HOJE O CEU (O CÉU SE ABRE)

Hoje o céu se abre pra derramar
Sobre os corações toda a graça do Pai

Eu também quero me derramar
De todo o meu coração nos braços do Pai

Vem, Espírito Santo, com teu poder
Tocar meu ser, fluir em mim

Volta ao inicio...

Hoje eu posso ser um novo homem
Pelo teu poder renascer


02- CONHEÇO UM CORAÇÃO

Conheço um coração tão manso humilde e sereno,
Que louva o Pai por revelar seu nome aos pequenos.
Que tem o dom de amar, que sabe perdoar
e deu a vida para nos salvar.

Jesus, manda teu Espírito, para transformar meu coração.
Jesus, manda teu Espírito, para transformar meu coração.

As vezes no meu peito bate um coração de pedra,
Magoado, frio, sem vida, aqui dentro ele me aperta.
Não quer saber de amar, nem sabe perdoar,
quer tudo e não sabe partilhar.

Lava, purifica e restaura-me de novo,
Serás o nosso Deus e nós seremos o teu povo.
Derrama sobre nós a água do amor,
O Espírito de Deus nosso Senhor.


03- BATIZA-ME SENHOR COM TEU ESPÍRITO (Dm)

Batiza-me  Senhor com Teu Espírito,
E minha alma reviverá.
Enche-me Senhor com Teu Espírito
E minha alma reviverá.

Para te adorar!
Para te louvar!
Enche-me Senhor Jesus! 2x

Cura-me Senhor ...
Lava-me Senhor ...


04- ESPÍRITO ENCHE

Espírito enche a minha vida,
Enche-me com teu poder,
Pois de ti eu quero ser,
Espírito enche o meu ser. (2x)

As minhas mãos eu quero levantar
E em louvor te adorar.
Meu coração eu quero derramar,
Diante do teu altar. (2x)


05- ESPÍRITO SANTO REPOUSA

Espírito Santo repousa, Espírito Santo repousa.
Espírito Santo repousa, Espírito Santo repousa!

Sobre nós, sobre todos nós, Espírito Santo repousa.
Sobre nós, sobre todos nós, Espírito Santo repousa sobre nós.

Traz unção, traz unção a nós, Espírito Santo repousa sobre nós.

Vem curar, nossos corações, Espírito Santo repousa sobre nós!


06- ME FAZ NOVO

E me faz novo , todo novo
Renovado em Jesus

Espírito Santo
vem, Espírito Santo vem
Espírito Santo vem, Espírito Santo vem
Espírito de Deus


07- VEM ESPÍRITO (C)

Vem Espírito, Vem Espírito
Sozinho eu não posso mais
Sozinho eu não posso mais
Sozinho eu não posso mais viver

Eu quero amar eu quero ser
Aquilo que Deus quer
Sozinho eu não posso mais...
Sozinho eu não posso mais
Sozinho eu não posso mais viver.

08- QUERO MERGULHAR NAS PROFUNDEZAS (E)

Quero mergulhar nas profundezas do Espírito de Deus
e descobrir suas riquezas em meu coração.

É tão lindo, tão simples. Brisa leve,
tão suave doce Espírito Santo de Deus.
Tão suave, brisa leve, doce Espírito Santo de Deus.


09- CORSA (E)

Assim como uma corsa suspira pelas águas,
assim suspira minha alma, Espírito de Deus.

Oh, oh, enche-me Espírito... Oh, enche-me Espírito...
Oh, enche-me Espírito de Deus...



10- ESPÍRITO  

Espírito, Espírito,               Espírito Santo de Deus.
Espírito, Espírito,               Espírito Santo de Deus.
Vem controlar todo o meu ser,       vem dirigir o meu viver.
O meu pensar, o meu falar, o meu sentir, o meu agir.
Espírito...


11- EU NAVEGAREI

Eu navegarei no oceano do Espírito e ali adorarei ao Deus do 
meu amor  Eu navegarei no oceano do Espírito e ali adorarei 
ao Deus do meu amor

Espírito , Espírito , que desce como um fogo vem como  | 2 x
pentecostes e enche-me de novo.                                        |

Eu adorarei ao Deus da minha vida , que me compreendeu sem 
nenhuma explicação Eu adorarei ao Deus da minha vida , que me 
compreendeu sem nenhuma explicação 

Eu servirei ao meu Deus fiel ao meu libertador aquele que 
venceu  Eu servirei ao meu Deus fiel ao meu libertador aquele 
que venceu .


12- BATIZA-ME SENHOR (C)

Batiza-me Senhor no Teu Espírito
Pois minh alma sedenta está.   (2X)

Vem oh! Água viva , oh! Água pura
Fecundar meu coração.
Vem oh! Água viva , oh! Água pura
Transformar meu coração.

Cura-me Senhor no Teu Espírito
Pois meu coração ferido está.   (2X)


13- VEM, VEM, VEM

Vem, vem, vem, Espírito Santo. Transforma a minha vida, quero renascer.(2x)

Quero abandonar-me em seu amor, encharcar-me em seus rios, Senhor.
Derrubar as barreiras do meu coração.


14- VINHO NOVO (G)

O amor me faz compreender que me basta o que vem de meu Deus
A graça que me sustenta vem do Espírito de Deus.

Então vem, Espírito Santo com tudo que tens e tudo que és
Oh, oh! Vem, Espírito de Deus do alto de Tua casa
Traz vinho novo aos odres meus.

E não me deixa esquecer que o caminho que trilho é de cruz
E que apesar dos espinhos à eterna vida me conduz.


15 -ESPÍRITO,ESPÍRITO SANTO

\:ESPÍRITO, ESPÍRITO SANTO.
TRANSFORMA-ME, QUERO RENASCER:/

VENTO DO ESPÍRITO, SOPRA NESTE
LUGAR, REFAZ MINHA VIDA, VEM ME RENOVAR.


16-OBRA NOVA

/:THURURURU...   THURURURU..AHAHHH :/ 2x

CRISTO QUER FAZER EM MIM,
UMA  OBRA NOVA. E O MEU CORAÇÃO,
QUER MODIFICAR.(2x).

ELE TEM MUITOS PLANOS PRÁ MIM.
VIDA QUER ME DAR.BASTA ABRIR, O CORAÇÃO, E ELE
AGIRÁ.

VEM ESPÍRITO SANTO, VEM NOS
TRANSFORMAR.VEM ESPÍRITO SANTO,
TEU AMOR NOS DAR.

   /:THURURURU...   THURURURU..AHAHHH :/ 2x


17- INUNDA MEU SER (D)

Espírito Santo de Deus
Inunda meu ser, inunda meu ser
Quero sentir o amor
Do meu Senhor, do meu Senhor

Pra poder perdoar o meu irmão
Abrir meu coração viver o amor!

Para sentir a paz interior
Sobre o mal ser vencedor
Alegrar-me em ti!

Inunda meu ser (Ah! inunda meu ser ) (2X)

18- O ESPÍRITO DE DEUS TRANSFORMA A MINHA VIDA (C)

O Espírito de Deus transforma a minha vida
Renova o meu ser refaz o meu viver

Vem Espírito, vem Espírito
Vem Espírito, Vem.


19- VINDE, O ESPÍRITO SANTO

Vinde, ó Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis. (2x)
Acendei neles o fogo do vosso amor, enviai o vosso Espírito,
E tudo será criado e renovareis a face da terra. (2x)

Doce, doce Espírito Santo, exemplo quero ser da mãe do meu senhor.
Doce, doce Espírito Santo, fazei também de mim, morada do senhor.

Como um sacrário vivo levando o amor, revelando coisas que eu não
sei, mistérios do grande autor, se eu conhecer, por nada eu trocarei.  (2x)


20- INCENDEIA MINHA ALMA

Espírito Santo, vinde
Falar em mim!(2x)

Espírito Santo, vinde
Orar em mim!(2x)

Vinde curar, vinde libertar
Nossos corações de toda opressão
Vinde transformar, vem incendiar
Traz fogo do céu nesse lugar

Incendeia minha alma!
Incendeia minha alma!
Incendeia minha alma, Senhor! (2x)


21- VENTO IMPETUOSO

Vento impetuoso vem sopra aquí,
Como línguas de fogo vem, repousar sobre mim!
Levanta-me, pois caído estou!
Sacia minha sede!
Levanta-me, pois cansado estou!
Fortalece-me Senhor!

Oh! Vem Espírito Santo!
Preencher o meu coração.
Oh! Vem Espírito Santo!
Inflamar, em mim Tua unção! (2x)


22- NOVA PESSOA

Toma jesus a minha mão, quero contigo caminhar.
Toma jesus a minha vi..........da, com todo amor eu vim lhe entregar.

Toma jesus meu coração, pois só a ti desejo amar,
Toma jesus meus sentimentos, tudo de mim desejo te dar.

Manda teu espírito jesus vem inflamar meu coração
Com teu amor, quero da água e do espírito nascer
Nova pessoa no senhor. (2x)



23- AS DORES DO SILÊNCIO

Ao meu redor, Procuro entender
O que virá, Se bem longe eu vou estar.
Diante de Ti, Eu entreguei os meus caminhos
Pra Te sentir, E nunca mais chorar sozinho

Mas cansado estou e fraco a esperar
que Tua doce voz venha o meu sono despertar

Manda Teu espírito e vem me abraçar
Pra eu não chorar, Preciso de Ti aqui
Pra me consolar. (2X)

Só Você faz o mar se acalmar
E traz paz iluminando o meu olhar
Sabes ouvir as dores do silêncio
E persistir em esquecer os meus lamentos.

Sei que em Você, Encontro meu alento
Estendo as minhas mãos, Entrego os meus sentimentos.


24-LIVRE ACESSO

Eu abro as portas do meu coração
Te dou livre acesso Senhor
Eu abro as portas do meu coração
Te dou livre acesso
Pois com teu braço forte realizas prodígios
Pois com teu braço forte Senhor, me ergues do chão


25- Mãos De Fogo

Quem se prosta na presença de meu Deus
Beberá na sua fonte e transbordará 
no Espírito!

Quem se prosta na presença de meu Deus 
Se consumirá ... no Espírito Santo!

Mãos de fogo te pedimos |2 X
Mãos de fogo te pedimos |

Fogo do céu    |
Fogo do céu ...| 2x

Manda fogo meu Senhor |
Manda fogo meu Senhor |2 X

Fogo do céu|2X
Fogo do céu |2X

E me inunda com teu Espírito

Nenhum comentário:

Postar um comentário