REMOVENDO MONTANHAS





Em verdade vos declaro: todo o que disser a este monte: Levanta-te e lança-te ao mar, se não duvidar no seu coração, mas acreditar que sucederá tudo o que disser, obterá esse milagre. (Marcos 11, 23).
O que é preciso para remover montanhas? Para ficar mais fácil de entender vou contar uma história.
“Certa vez um pregador da Renovação Carismática, falou que era possível mover montanhas com a sua fé. Que através da nossa fé poderíamos fazer o impossível acontecer. Nisto uma mulher que assistia a pregação lembrou que ao lado de sua casa havia uma grande montanha. Essa montanha tapava o sol e fazia com que tivesse sombra a tarde toda. Sendo assim além de não ter sol, o lugar era muito frio.
Então saindo da igreja lá foi ela e começou a rezar para que a montanha saísse. Rezou bastante e foi para casa. No outro dia ao levantar foi e viu que a montanha permanecia no mesmo lugar. A mulher então esperou até a outra terça-feira para ir ao grupo e quando terminou o grupo ela foi ate o pregador que tinha falado sobre remover montanhas. Aí ela perguntou porque não havia dado certo. O pregador olhou para ela e disse:
Me diga uma coisa você realmente acreditou que ela iria se mover?
Ela disse: não. Não acreditei.
E ele perguntou:
Você perseverou em rezar todos os dias?
Ela disse não.
Muitas vezes em nossa vida rezamos para que Deus faça algo em nós ou para nós, mas não acreditamos que isso ira se realizar. Dois pontos fundamentais da fé: Acreditar e perseverar. Acreditar que Deus tudo pode em nossas vidas e perseverar, para que Deus realize o impossível em nossas vidas.


Removendo montanhas. 04/11/2011
Escrito por: Juliano Batista de Lima

Texto inicial : Leudeni Batista de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário