VOCÊ TEM O PODER DE MUDAR O MUNDO




       O ser humano sempre teve uma necessidade de fazer a diferença. Por mais simples que seja o gesto buscamos ate mesmo sem perceber mudar algo em nossas vidas. Deus nos deu uma capacidade extraordinária que vai além do que podemos imaginar. Deus nos deu a capacidade de mudar o mundo em que vivemos. Mais que poder eu tenho para mudar um mundo tão grande? A resposta é mais simples do que parece. Deus colocou em você o poder de mudar a si próprio. O mundo se torna diferente quando uma pessoa muda seu modo de agir. Muitas vezes persistimos muito em querer mudar uma pessoa, mas talvez esta pessoa não mude por que não mudamos o modo de falar, de agir, o modo com que se comportamos com ela. Lembre-se que gostamos de ser tratados bem pelas outras pessoas, assim também elas gostam de ser tratadas bem por você. Um simples gesto seu pode mudar (e muito) o meio em que você vive. Essa mudança de si próprio aos poucos vai fazendo com que você mude completamente e faz com que você mude as pessoas com que convivem com você. Você além de ser muito importante e especial para Deus tem um grande poder dentro de si de transformar o mundo para melhor.
        As ferramentas para mudar o mundo: Força de vontade, dialogo e oração.
        Força de vontade: depende exclusivamente de você. Você precisa pensar diferente e ter força para seguir em frente. Estás sem força peça a força do alto para auxiliá-lo. Atos 2, 1-4.
        Dialogo: O dialogo rompe barreiras, destrói muralhas e aproxima pessoas. Dialogo traz conhecimento, entendimento e principalmente união.
        Oração: Conversar com Deus. Falar com Deus para obter respostas e manter-se fortalecido na caminhada com Cristo.
Você tem o poder depende de você para que o mundo se torne um mundo melhor.

Você tem o poder de mudar o mundo. 12/11/2011
Escrito por: Juliano Batista de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário